Entrenamiento Deportivo

sábado, 24 de abril de 2010

VILA DO FAROL K42 BOMBINHAS ADVENTURE MARATHON 2010 - 22 de MAIO - INSCRIÇÕES ABERTAS!!!!

Carta aos atletas do VILA DO FAROL K42 BOMBINHAS

Saudações corredores aventureiros!

Preparados para testarem a resistências das suas pernas?

Faltam exatamente 30 dias para a largada da 2° edição da Vila do Farol K42 Bombinhas Adventure Marathon, considerada a maratona mais dura e bela do Brasil. O percurso passará por 17 das 21 praias de Bombinhas, reconhecida como uma das mais belas do Brasil, alternando entre trechos de praias e trilhas, subidas e descidas íngremes dos morros além de um trecho de costão. Só 15% são de asfalto.

Lembrem-se é Trail Run, então objetivo maior é completar a prova e se divertir muito.

Leia atentamente as seguintes informações para fazermos um evento inesquecível:

RETIRADA DOS KITS:

v A entrega será nos días 20 e 21 de maio, das 10hs as 18hs no salão Ilha de Arvoredo da Pousada Vila do Farol (Av. Vereador Manoel José dos Santos, 800. Bombinhas/SC)

O atleta deverá apresentar RG ou Carteira de Motorista e o Termo de Responsabilidade assinado. (download Termo de Responsabilidade)


NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KITS NO DIA DA PROVA !


FICHA MÉDICA:

v Todos os atletas deveram preencher a ficha médica o quanto antes. FICHA MÉDICA


CONGRESSO TÉCNICO:

v Obrigatória a presença de todo os atletas inscritos.

v Dia 21 às 19hs no salão Praia de Bombinhas da Pousada Vila do Farol (Av. Vereador Manoel José dos Santos, 800. Bombinhas/SC).


HOSPEDAGEM:

A Casa do Turista, agência oficial da Vila do Farol K42 Adventure Marathon, tem disponível as últimas vagas de hospedagem na Pousada Vila do Farol. Atletas tem descontos especiais para hospedagem, aéreo e traslado.

Os atletas que se hospedarem na Pousada Vila do Farol terão, além dos excelentes serviços, o conforto de se hospedarem em frente à largada da prova e no local da festa de confraternização.

Aproveite.

Mais informações: K42@casadoturista.com.br ou victoria@casadoturista.com.br


NOVIDADES

v Asics dará um par de tênis para cada ganhador das 18 categorias individuais dos 42km.

JANTAR DE MASSAS:

v Dia 21 à noite, será oferecido um jantar de massas como cortesia aos atletas inscritos na K42. Após a retirada do kit o atleta deverá fazer a reserva em um dos 3 restaurantes parceiros: COMEBEM, NICO´S RESTAURANTE e SOL DE BOMBINHAS eles também ofereceram pratos a la carte para os acompanhantes.

CONTATOS:

v Mantenha-se informado acompanhando o nosso site www.bombinhasrunners.com.br. Lá você encontra as últimas informações e as novidades. Podem, também, nos acompanhar e entrar em contato via Orkut, Twitter e Facebook.

v Até o dia 18 de maio, de segunda a sexta, das 9hs às 12hs e das 14hs às 17hs estaremos disponibilizando um telefone para contato: (047) 3264 9349. Depois informaremos o número de telefone disponível para os dias 19, 20 e 21.

No próximo email enviaremos informação sobre o percurso, a expo, a K42 FEST, serviços que serão oferecidos e outras informações pertinentes se assim necessário.

Bons treinos a todos!

Luciana Asef,

Bombinhas Adventure Runners.

Coordenadora Geral da

VILA DO FAROL K42 BOMBINHAS ADVENTURE MARATHON.


A Vila do Farol K42 Bombinhas Adventure Marathon 2010 é uma realização da Bombinhas Adventure Runners, com patrocínio da Pousada Vila do Farol, Asics, TAM, Casan e Lapacho. Apoio do Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal de Bombinhas, Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas,. Embaixada do Brasil e Casa do Turista.

Últimas vagas na Pousada Vila do Farol.


A Casa do Turista, agência oficial do Vila do Farol K42 Adventure Marathon, tem disponível as últimas vagas de hospedagem na Pousada Vila do Farol. Atletas tem descontos especiais para hospedagem, aéreo e traslado.

Os atletas que se hospedarem na Pousada Vila do Farol terão, além dos excelentes serviços, o conforto de se hospedarem em frente a largada da prova e no local da festa de confraternização.

Aproveite.


No hay comentarios.: